segunda-feira, 27 de agosto de 2007

samba de roda


[Samba de roda na Casa da Mãe. Salvador-BA. Agosto 2007. Foto: Gaia]
.
Ah, eu vim de Ilha de Maré minha senhora
Prá fazer samba na lavagem do Bonfim
Saltei na rampa do mercado e segui na direção
Cortejo armado na Igreja da Conceição
Aí de carroça andei, comadre,
Aí de carroça andei, compadre
Ah, quando eu cheguei no Bonfim minha senhora
Da carroça enfeitada eu saltei
Com água, flores e perfumea escada da colina eu lavei
Aí foi que eu sambei, compadre
Aí foi que eu sambei, comadre...
Aí foi que eu sambei, compadre
Aí foi que eu sambei, comadre...
[ Ilha de Maré, Walmir Lima]

.

Porque é simplesmente fantástico!

Samba de roda, roda de cores, chita, flores

Muito branco e muitas cores

Muita alegria contagiante

Muitos sorrisos em meio a muito suor

Simplesmente lindo


Um comentário:

Liane Destefani disse...

Ah, o samba...quanto me faz falta...Quase posso ouvir a música, Gaia! Lindo!