domingo, 2 de setembro de 2007

horizonte distante

[Por-do-sol de domingo. Porto da Barra. Salvador-BA. Set 2007. Foto: Gaia]
.

Por onde vou guiar
O olhar que não exerga mais
Dá-me luz, ó deus do tempo
Nesse momento menor
Pr'eu saber seu redor
A gente quer ver
Horizonte distante
A gente quer ver
Horizonte distante
Aprumar
[...]
[ Los Hermanos - Horizonte Distante Marcelo Camelo ]
.
Porque hoje o por do sol recebeu as palmas da praia toda!
Belo fim de domingo, belo início de semana.
Energia de sobra para alcançar todos os horizontes distantes.
.
.
.
[Ontem o por do sol também estava lindo e de tão bonito eu fiz um vídeo que pode ser visto clicando neste link aqui . Tentei postar o vídeo mas a página está expirando... Acho que vale a pena se desterritorializar e reterritorializar virtualmente por mais ou menos dois minutos e experimentar o por do sol aqui de salvador! rs!]

2 comentários:

Ivana Marques disse...

Vou me tornar repetitiva, mas é bom demais olhar o mundo com os seus olhinhos!!! Salvador é lindo demais visto desse jeito e acho que qualquer lugar seria, né?!
Saudade gigante de você e dos nossos papos e de tentar mudar o mundo seja lá como for...
Que venham sempre mais pores-do-sol [é assim o plural?], que venham sempre os sonhos de Dom Quixote e as loucas realidades pra gente ter vontade de se desterritorializar e retorrializar durante pelo menos alguns minutos!!! huhuhuhu
beijo

Lhéo disse...

Belas fotos Gaia!!

Olha o carnaval...

Entra no meu blog: www.ideiasaolheo.blogspot.com


bjcs