sexta-feira, 9 de novembro de 2007

dezembro

[foto antiga de um dezembro de quase 3 anos atrás... Pirinópolis-GO. Dez 2004. Foto: Gaia]
.
.
Pensar em tudo que se passou,
Que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar,
Mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
Se refez, se perdeu, se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor,
Em preto e branco, pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente,
Nosso orgulho um do outro,
Olhando pra lente como quem dissesse"não queremos mais nada nesse mundo"
E que me lembrasse a cada instante
Que valeu a pena cada lance,
E que valerá, tenha certeza, pra toda a vida
Vou levar, vou te levar,
Pra onde for, vou te levar
Vou levar, vou te levar,
Pra onde for, vou te levar
[...]
["Vou te levar". Lobão]
.
.
.
Porque hoje teve show do Lobão e eu nem sou tão fã dele assim... Mas foi muito bom!
Porque quando eu estava na 4ª série eu aprendi a cantar "chove lá fora e aqui faz tanto frio....". Não lembro de ter cantado ela em nenhum evento da escola, mas lembro bem de ter ensaiado... Eu tinha 10 anos e achava lindo!
Porque só por hj eu quero ter 10 anos novamente e não pensar no Guy Debord e no seu epetáculo! Dane-se o espetáculo!
Porque hoje pouco me importa se o Lobão foi cooptado pelo mercado! Não quero pensar nisso hoje...
Pouco me importa se ele hoje tocou Raulllllll!!! Eu até gosto do Raul...
Porque hoje eu não quero me preocupar com as revoluções que nunca acontecem, nem com os homens lentos...
Hoje quero só lembrar do show do Lobão... E pronto. Por hoje isso basta...
.
.
.
E que chegue logo dezembro cheio de férias e visitas!!!!

Nenhum comentário: