segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

madrugada

[Ladeira da Misericórdia com o Elevador Lacerda azul ao fundo. Salvador-BA. Nov 2007. Foto:Gaia]
.
"Saia de casa menina perca o medo do escuro
Caia na madrugada, caia na madrugada
Saia de casa menina perca o medo do escuro
Caia na madrugada, caia na madrugada
Caia na madruga ê, caia na madruga
Caia na madruga ê, caia na madruga
Em fevereiro, pierrots e colombinas
Babilonia escolhida vai mostrar o que sou eu
Até que de repente tudo vira absurdo
Tudo salta sobre o mundo e o mundo fica sober a gente
E se de repente a gente fica sobre o mundo
O mundo passa em um segundo
O munda passa e passa a frente
Caia na madrugada"
[Caia na madrugada, Lampirônicos]
.
.
Porque hoje é dia de despedir de Salvador para retornar ano que vem.
Parte de mim quer ficar, outra parte quer ir, e mais saudades espalhadas por muitos cantos do país.
Porque agora eu nado até os barcos ancorados no Porto da Barra e fico pensando que devia ter feito isso antes
E para o ano já programo ver o pôr do sol de lá todos os dias
Porque os lugares que não me diziam nada quando cheguei tagarelam mais que nunca agora na hora de ir embora... são meus!
.
Bora pra mais um ano inesquecível?


Nenhum comentário: